Landrick & Anna Joyce Em Estúdio A Prepar Mais Um Trabalho

By Bape

Landrick um ano depois continua a fazer sucesso com a sua musica “já quero", volta a regravar a remix da música a pedido dos Angolanos que tanto pediram e o músico tentou resistir tanto, mas tanto que ele gravasse a música ao lado da Anna Joyce, para que gravassem uma remix juntos. Na verdade, para falar a verdade o Landrick foi desde a muito desafiado a cantar com Anna Joyce quando os internautas viram a Anna Joyce num vídeo em que a cantora apareceu a cantar a música Já quero e muitos que viram a vibração da Anna Joyce ficaram fascinados, pior com a vivacidade e uma mova vida e espirito que a cantora interpretava a música e

Join Us on Telegram

Landrick teve de ceder, não restava nenhuma saida ao rei Kuyuyu, tendo anunciado ainda hoje dia 19 de Fevereiro de 2021 Sexta-feira que os dois músicos finalmente encontravam-se no estúdio a gravar a remix da música “já quero" de Landrick. Públicou o Landrick um vídeo da dar cobta da gravação:

New Video Angola :Octávio Cabuata e Anderson Mário Colaboram No single “Found You”

“O que vocês pediram tanto está a acontecer”, disse o cantor que, de seguida, cumprimenta e questiona a voz do sucesso Puro: “Anna Joyce, estás aí a fazer o quê, estamos a gravar o quê?! Tenho o prazer de informar que o estúdio está a pegar fogo, aguardem, pessoal”.
A remix surge numa época em que o rei do Kuyuyu prepara-se para lançar sua nova música petiscos, o seu novo álbum

 

Download Landrick Music Free

https://www.youtube.com/watch?v=dxXjNWwRni0

Leave your comment