New Video Angola :Octávio Cabuata e Anderson Mário Colaboram No single “Found You”

Coteboa Music

By Bape

Dj Octávio Cabuata e o Cantor Anderson Mário, músicos bem conhecidos nas leads do entretenimento Angolano ambos músico juntaram num trabalho colaborativo em que os dois músicos acabaram terminando em uma música cujos frutos já começam a surtir efeitos e acolher. Essa parceria entre os dois músicos resultou num single que tem como título “Found You" ou então em português equivale dizer “encontrei-te".

Join Us on Telegram

Found You do Dj Octávio Cabuata e Anderson Mário já está disponível no Kisom e em breve estará disponível nas restantes plataformas digitais. Este trabalho é mais uma inédito que está a ser bem recebido pelo público e desperta muitas atenções principalmente pelo facto de reunir bons músicos jovens conhecidos no mundo artístico pelo seu trabalho que dispensa qualquer tipo de comentários.

Os jovens músicos Anderson Mário e o Dj Octávio Cabuata, nesse single FOUNDA, os dois trazem uma história de celebração do amor das suas cara -metades por finalmente terem encontrado o amor de suas vidas, muitos dizem que já não existem mulheres para casar, mas não é verdade, só precisa de um pouco de atenção para fazer a escolha certa e deixarmos de olhar com os olhos da carne apenas, é preciso também muita persistência e vontade, talvze entregar tudo ao tempo, para poder agradecer por finalmente encontrar alguém que queira uma relação de verdade.

Download C 4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=pFjLnaFHDHw

Leave your comment