Angola News: Neide Sofia Fala Do Sua Relação Novo Vídeo e Contracenando Com O Esposo

Angola News

By Bape

A cantora Angolana Neide Sofia lançou um novo vídeo da sua mais recente música intitulada “Nossa História” trata-se de um lançamento duplo audiovisual, vídeo e música.

Nossa história da Neide Sofia trata-se de um autorretrato da sua relação com o fisiculturista Gregório Arthur, com quem contraiu matrimônio a pouco tempo na segunda semana de Fevereiro e a música é exatamente uma celebração ao amor e a conspiração do universo para que se juntassem, em nossa história estão as razaões do amor deles, de como a flexa do cupido lhes antigiu .

Join Us on Telegram

O novo trabalho da Neide Sofia Nossa história, surge depois da cantora ter sumido dos microfones, e tendo ficado muito tempo sem lançar novas músicas. Ela nos últimos tempos apresentava-se como Influencer digital e esse trabalho surge numa fase de sua vida como uma mulher casada aos olhos da Tradição, de Deus e da justiça.

Neide Sofia e Gregório Arthur Realizam o Primeiro Casamento Showbiz do Ano

Nossa história teve uma super produção com uma direção de KRIS e com a Produção da FreeDation e o mais impressionante é a letra tão especial e bem trabalhada do Punidor um dos grandes nomes do entretenimento e música Angolana. Confira a equipe que trabalhou nesse novo trabalho.

Direção : KRIS
Artista : NEIDE SOFIA
CORO : NEIDE SOFIA
Assistente de Direção: Frazão
Produção: freeDation
Letra : punidor
Direção art: Neide Sofia
Guarda roupa : Privilegius
Maquiagem: Tessalia
Cabeleireira: Xica Amaral
Local : Epic Sana e Restaurante Ten

 

Download Neide Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=C18uSSQluQs

Leave your comment