Neide Sofia e Gregório Arthur Realizam o Primeiro Casamento Showbiz do Ano

 

Angola Online Net

By Bapi

A cantora Neide Sofia e seu noivo Gregório Arthur já tem a data do seu casamento, a notícia foi dada pela própria cantora na sua página oficial no Facebook, o que já está a mexer com os internautas.

A Neide Sofia e o Gregório Arthur tem o casamento marcado para dia 13 de Fevereiro, nesse que será um casamento mais esperado do momento, sendo que será o primeiro casamento showbiz do ano e que vai acontecer num anmo atípico com a COVID-19 , pelo que já gera curiosidade de muitos fãs do que vai acontecer.

Share with friends on Whatsapp
Neide Sófia é uma das cantoras mais bnonitas de Angola, tendo sido eleita uma das mulheres mais sexy de Angola. A cantora aparece depois de muito tempo fora dos palcos sem lançar novas músicas estando mais dedicada a outras áreas como a de influencer.

Also read...Edgar Domingos Ganha O Single De Ouro

A cantora nos últimos tempos vem esbanjando felicidade na nova relação, com o Gregório Arthur e sendo que alguns consideraram que a cantora quando entra numa nova relação ela deixa tudo até da sua carreira e se dedica a somente na relação e só volta a cantar quando se separa, será verdade?

Você não pode esquecer! Dia 13 de Fevereiro, o primeiro casamento do showbiz do ano.” Neide Sófia

Download Neide Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=BnBgI-Mzr_o

Leave your comment