Killua Lança Nova Música Intitulada Thelela

By Bape

Umas das maiores sensações do momento lança sua nova música intitulada Thlelela as 16 horas do dia 26 de 2021 do mês de Fevereiro, em todo o território nacional e internacional. A novidade foi dada pelo próprio músico Killua na sua página oficial do Facebook.

Join Us on Telegram

Nessa música Killua propõe as pazes, harmonia, o amor depois de uma separação pode bolltar a florir, talvez mad também desistir do amor assim tão fácil não é a solução, nem sempree é o melhor a fazer.

Also raed...Neide Sofia e Gregório Arthur Realizam o Primeiro Casamento Showbiz do Ano

Thelela é um termo em ronga que equivale dizer regressa, volte, retorne e no amor, relação amorosa nunca foi fácil e assim também cheio de idas e voltas, e o Killua trás isso na sua nova música thelela. Em África normalmente casamento era algo duradouro a persistência e maturidade tomava conta e em muitos casos depois do casal se fartar com as atitudes do outro a solução era uma, um levava as suas coisas e ia embora, no caso de ser antes de sararem ou viverem juntos, deixavam de manter contacto, mas por último a solução era voltar para o parceiro pois o marido ia a a casa da parceira e resolviam com a familia que ajudava a fazer as pazes, thelela, volte para o seu marido, para casa.

 

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=89K7UmTOta8

 

Leave your comment