Mozambique News : O outro Lando Bondoso Do Jay Arghh

Moznews

By Bapi

Download Jay Arghh Music FREE

O cantor Moçambicano Jay Arghh surpreendeu a todo mundo, seus fãs e internautas, por ter demonstrando seu lado Humano, após um um jovem ter aparecido no Facebook a dizer que foi assaltado, o jovem publicou “Boa tarde família ando meio sumido Por falta de material, desde dia 9 /02/ 2021 assaltaram - me o matéria que eu usava para fotografar, fiquei sem nada, graças a Deus estou em vida, e bem de saúde, agradecia alguém de boa fé que me ajuda-se a repor meu matérial...Tomás chabana”.

Share with friends on Whatsapp

Após ver a publicação do jovem o músico Jay Arghh se solidarizou-se tendo se comprometido a ajudar e oferecer uma nova câmera ao jovem talentoso.. “EU VOU AJUDAR ESTE MENINO PORQUE AMEI O TRABALHO DELE, E ELE MERECE. Aparece mais tarde na tv Sucesso mo puto. Uma câmera estará a tua espera.”

Walter Lança Nova Música Bye(Moz)

Jay Arghh é um música de nova escola do rap Moçambicano que tem conquistado um espaço de destaque no mercado Moçambicano onde já tem o seu nome consolidado e parte da lista dos músicos jovens de destaque no seu país, tendo já se tido confirmado o seu talento. Jay Arghh não só canta é também um bom guitarrista rítmo tendo alguns vídeos gravados no Facebook a tocar e dropar, também o jovem rapper tem feito parte de iniciativas focadas no desenvolvimento do movimento Hip Hop em Moçambique.

 

Download Jay Arghh Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=wAvxDvY0TJ4

Leave your comment