Walter Lança Nova Música Bye

By Bape

O jovem músico Moçambicano Walter White lançou no último dia 12 de Fevereiro de 2021 a sua nova proposta musical que tem como tema BAYE. O facto confirmado pelo musicco na sua página do Facebook entre outras redes sociais, já se encontra disponível nas plataformas digitais como YouTube, spotify, Deezer, Amazon, Shazam, entre outras plataformas consideradas as principais e pertinente na disponibilização de música na actualidade, bem como, o músico já disponibilizou seus novo trabalho Baye nas outras redes sociais, blogs e canais do próprio músico nas redes sociais, embora o Walter White não evidencias ququais.

Mozambique 2020 hits Bawito Mix

Baye de walter Whiteé a primeira música a ser lançada pelo músico no presente ano de 2021 e essa extreia acontece num momento em que o músico anuncia achegada de mais um trabalho EP que estará disponível em breve numa data a anunciar e que tem como título “Incógnita”.

 Share on Whatsapp

Publicou o músico:
“Saudações. O Artista Walter White anuncia o lançamento da sua nova aposta musical intitulada "BAYE". Que estará disponível no dia 12 de Fevereiro de 2021 em todas plataformas digitais, incluído as redes sociais do artista. A música "BAYE" do Walter White é a primeira a ser lançada por ele, no presente ano e faz antevisão a EP "INCÓGNITA " que será disponibilizada brevemente...”

 

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Gkjvf_aEdZY

Leave your comment