Angola New Music : A Cantora Neide Sofia Já É Uma Mulher Casada

Bue de Musica

By Bape

Depois de se realizar a cerimônia tradicional hoje se consumou o matrimônio da cantora Angolana Neide Sofia com o Personal Trainer Gregório Arthur. Foi exatamente no sabado 13 de Fevereiro de 2021 logo cedo que a o casal contraiu matrimônio aos olhas da Lei do homem, que a Neide Sofia e Gregório Arthur disseram sim um para o outro aceitando um ao auto prometendo se amar para sempre.

Share with friends on Whatsapp

A cerimónia que que juntou um número traduzido de pessoas em relação ao que estamos habituados, foi limitada a familia, amigos próximos e a mídia mais relevante. Pode se dizer foi tudo mágico e emocionante: os casados não podiam deixar de se declar um ao outro, a emoção estava escancarada na cara do casal, o casal falou da razão de terem decidido tomar essa decisão muito importante:

Also read...Neide Sofia e Gregório Arthur Realizam o Primeiro Casamento Showbiz do Ano

"Tivemos um momento de quarentena muito bonito, em que descobrimos que realmente queríamos dar um passo maior e com bons conselhos dados de pessoas que nos mostraram experiência para tal. É o amor, é a felicidade. Não foi obrigação de ninguém contrair este acto, e como Homem responsável que sou, digno de uma família honrada, decidi dar este passo com esta Mulher prestigiada que é a Neide Sofia." Disse gregório

Na vida tudo tem um propósito "Para uns, esta pandemia trouxe muita tristeza, para outros, fez com que muita gente se juntasse, e foi o nosso caso, aprendemos a andar juntos, a ser um só...” dizia Neide Sofia que agora passa a ser a senhora Arthur .

Download Neide Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=C18uSSQluQs

Leave your comment