Top 5 Mozambique Valentine Hits

1.Mr Bow-Awuna stress
Com pesar os artistas de todo mundo lamentam a morte do produtor, promotor cultural e um dos maiores empresário da área Cultural Adilson Mourinho popularmente conhecido como Bang.Foi por isso que o músico Mr. Bow após receber a notícia do desaparecimento físico do Bang, resolveu adiar o lançamento do seu novo vídeo da intitulado "Awuna Stress" que significa “ não tens problemas”.
Download Awuna Stress for FREE- Mr Bow

https://www.youtube.com/watch?v=TDpxolZ_ZTg

2.Mr Bow -Story of my life
O músico Mr. Bow, depois de tsnto suspense para anunciar o seu trabalho que tem vindo a preparar,o músico revelou a STORY OF MY LIFE que é o tema da sua nova música e vídeo com previsão de lançamento para Outubro dia 26 no YouTube. Como não podia fugir a regra para alguém que tem investido muito na sua carreira e na qualidade do seu trabalho, o Mr. Bow, nesse seu novo trabalho, teve a colaboração de alguns dos melhores profissionais da praça, como é o caso do DJ Angel que foi o responsável pela instrumentalização, o Dayton foi quem captou e a masterização coube ao kadu Groovebeats, Dj Angel, bem como o próprio Bowito, sendo que a mesma música vai contar com o vídeo que foi feito pelo Cr Boy, que este já gravou personalidades como Jimmy Dludlu, o king of kool um dos melhores músicos Afrojazz e guitarrista.

Download Story of My life - Mr Bow

Download Mozambique 2021 Bawito Mix

https://www.youtube.com/watch?v=ivQ2Swerj8U

Share with Friends on Whatsapp

3.Matias Damasio - Luz
Não se fala da música Angolana sem mencionar o nome do Músico Matias Damásio , um dos músicos que ultrapassa gerações, com uma carreira marcada de sucessos musicas que viralizaram não só no seu país, mas também pelos PALOPs. Cada música do Damásio é um sucesso garantido e transformam se em hinos da primeira a última música.
Download Luz mp3 for FREE - Matias Damsio

https://www.youtube.com/watch?v=pB8OUCA3a_c

4.Katia Vanessa -https://www.youtube.com/watch?v=t8ZN7XVxvZc
A katia Vanessa mais uma vez lança no mercado mais uma música sem fugir à sua regra de embalar os corações, cantar o amor , Com o título “ Amar não é assim” logo da para perceber que teremos umas aulas, dicas de amor, nas vesperas do dia dos namorados, com certeza que essa música vai servir de terapia para alimentar as relações entre os casais e essa música é ums produção da Left right através da pessoa do produtor e ativistas Rui Martins.

https://www.youtube.com/watch?v=t8ZN7XVxvZc

 Read More on Katia Vanessa Love album

5.Rui Orlando - Te Amo Tanto
Te Amo Tanto, de Rui Orlando, está no topo das paradas angolanas desde sua estreia. A canção é popular por suas letras amorosas.Esta letra do Rui Orlando, é na verdade uma canção de agradecimento, uma oração de agradecimento a Deus por ter alcançado um amor,
uma mulher incrível, só quem tem um amor incrível sabe como é bom ter um amor. Ouça 'Te Amo Tanto'

 Download Peço Perdão ft Rui Orlando

 

 

 

Leave your comment