Katia Vanessa apresenta novo 'Loving não é assim' pista

Youtube

By Bape

Como não ficar surpreso com essa notícia fantástica? A muito se esperava um trabalho novo da Kátia Vanessa, depois dela ter nos deliciado com coisas boas: uma música que enche a alma se deve se dizer que enche o coração.

Share on Whatsapp

A katia Vanessa mais uma vez lança no mercado mais uma música sem fugir à sua regra de embalar os corações, cantar o amor , Com o título “ Amar não é assim” logo da para perceber que teremos umas aulas, dicas de amor, nas vesperas do dia dos namorados, com certeza que essa música vai servir de terapia para alimentar as relações entre os casais e essa música é ums produção da Left right através da pessoa do produtor e ativistas Rui Martins.
Quem conhece a Kátia Vanessa já deve imaginar que a sua beleza está em tudo que ela toca e a música é daqueles bichos quue sempre carregou, fazendo música de qualidade e acompanhada de profissionais que dispensam qualquer tipo de apresentação.

“ O meu presente de 2021 para vocês está já disponível no YouTube!!! Espero que escutem, cantem e dancem com aquilo que todos temos de melhor: o coração! Confiram a nova música: “

 

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=t8ZN7XVxvZc

Leave your comment