Bawito Music: Pérola - A Jurada de Concurso de talentos da TVI em Portugal

Freeziki

By Bapi

Na verdade todo mundo já sabe o impacto do trabalho da Pérola, um trabalho que ultrapassa os limites geográficos, com muita popularidade e apetecível. O mérito de toda a dedicação se torna real com factos como estes ; A Pérola foi convidada a fazerte da equipe de jurados de um concurso televisivo de um canal português da TVI denominado “All together, um novo programa que sera dirigido pela magnífica Cristina Ferreira.

Share on Whatsapp

Brevemente Estará Disponível a Música Nova Da Lukie

Ser escolhida para uma ocasião desta, um concurso do Tipo, significa a cima de tudo reconhecimento pelo trabalho que a cantora Pérola vem fazendo o Concurso “All Together Now” vai juntar mais de 100 jurados que vão avaliar os concorrentes, cuja estreia estará para breve na TVI, sendo que as gravações iniciaram no dia 27 de Janeiro passado no espaço da Altice Arena em portugal -Lisboa, e está a seguir todas as recomendações de segurança recomendadas.

A Mensagem De Sensibilização Do Músico Mc Roger

Uma das juradas do concurso, é a cantora Pérola que actualmente é agenciada pela LS Republicano que se junta aos outros nomes confirmados como é o caso do Pabro Vittar, Gisela João, Rita Pereira, Sérgio Alves, Rui Andrade, Ricardo Soler, Catarina Clau, Vanessa Silva e Solange Hilário, entre outros nomes.

Donwload Perola Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=R_Ctv4cwGdg

Leave your comment