A Mensagem De Sensibilização Do Músico Mc Roger

Club of Mozambique

By Bape

Um dos grandes percursores e considerado o paísdo entretenimento e showbiz moçambicano, Mc apareceu na sua página de redes sociais para lamentar a morte de diversas personalidades moçambicanas ,politicos e artistas, vítima da COVID-19, e o músico que é bastante conhecido em quase toda lusofonia, particularmente pelo facto de suas misicas exaltarem o patriotismo e o exercício de cidadania, desta vez o músico veio cumprir seus papel de artista sensibilizando os jovens moçambicanos que muito tem negligenciado as medidadas estabelecidas para o combate a COVID-19. Lê-se na sua publicação:

Share on Whatsapp

“Meus compatriotas, juventude Moçambicana em especial, venho apelar a vossa consciência individual e colectiva para levarmos o DECRETO de Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi Presidente da República a SÉRIO.
Minhas manas e manos, COVID-19 existe e já está matar em MOÇAMBIQUE.
Ou ganhamos juízo e seguimos a RISCA o que as autoridades da SAÚDE E O DECRETO PRESIDENCIAL impõe ou vamos perder mais compatriotas que ainda tinham muito para dar ao País.

Brevemente Estará Disponível a Música Nova Da Lukie

Aliás, só esta semana perdemos para além de compatriotas anónimos, um Ex Ministro da Justiça e um Grande Jornalista e Escritor que muito em particular admirava não só pela sua inteligência mas pelo seu PATRIOTISMO.
Falo do Dr. Aly Dauto e Calane da Silva a quem mando para ambas as família os meus pêsames e uma palavra de conforto.

Jovens vamos evitar aglomerados e usar MÁSCARAS como deve ser .
Evitem usar MÁSCARAS para STYLE e nem se quer tapar o NARIZ e boca . Vamos ser RESPONSÁVEIS COMPATRIOTAS. Distanciamento, MÁSCARAS e tudo que já sabem porque está nas redes sociais, Televisão e Rádio faz quase um ano...”

Download Mc Roger Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=t0tewhVjBwA

Leave your comment