LOURENA NHATE CONVIDADA A CANTAR EM MALABO NO GUINÉ EQUATORIAL

By Bape

A Cantora Aproveitou Para Se Divertir e Fazer Contactos
Lourena Nhate já se encontra em Guiné Equatorial.

Follow Us on Google News

A cantora moçambicana foi uma das cantoras convidadas a cantar num dos maiores eventos do ano 2020, podendo se afirmar que a cantora encerra o ano com a grande chave do ouro, com esse convite em que partilhou o palco com outros artistas e fizeram parte personalidades de diferentes áreas. Essde evento refere ao maior casameto que aconteceu no ano 2020, o casamento do filho do presidente Teodoro Nguema Obiang Mangue qnosue aconteceu no sabado dia 12 de Dezembro.

As Duas Músicas de Uma So vez Da Lourena Nhate

É acima de tudo uma honra ser a escolhida das várias vozes moçambicanas e uma dadiva sle sinônimo de muito trabalho e acima de tudo reconhecimento pelo seu trabalho que tem vindo cada vez mais a conquistar seu devido espaço no meio musical nacional e internacional. A lourena partilhou algumas fotos e videos em que acantora partilhava palcom com grupos com Psquare, wizkid, entre outras personalidades e após o evento, aproveito tirar seu tempo para se divertir e relaxar.

Download FREE MP3 Music 

A música da Lourena Nhate nos últimos tempos tem sido muito solicitada nas festas, em particular nos casamentos e tem sido uma das cantoras moçambicanas de sucesso que tem investido no seu trabalho, com um crescimento visível...


https://www.youtube.com/watch?v=p1DGSiO8fuU&feature=youtu.be

Leave your comment