As Duas Músicas de Uma So vez Da Lourena Nhate

 

Facebook

By Bape

Follow Us on Google News

A Lourena Nhate, têm vindo a nos abrilhantar com eventos privados e sem pressa para lançar novos trabalhos musicais, afinal de contas a cantora estava a preparar em silêncio surpresas que pretende fazê-las numa doze dupla lançando duas das suas novas músicas no mesmo dia. A data do lançamento foi anunciada pela cantora através da sua pagina do facebook e será feito no domingo dia 8 de Novembro durante o programa das fgamilias Moçambicanas Moçambique em Concerto as 17horas.

As duas músicas da Lourena Nhate tem como título “ kutsakene kamina” e Nilangue Wena", todas em ronga uma lingua falada na zona sul do país, sendo que a primeira significa “ a minha felicidade” e a segunda “escolhi a ti", uma complemetaridade que podemos constatar. É de esperar que as músicas sejam bem recebidas depois de muito tempo de espera do público pelos novos trabalhos da cantora.

A cantora que é uma das fazedoras da marrabenta pandza que tem feito seu trabalho com delicadeza que a confere a qualidade que é sua carracteristica. A Lourena foi descoberta durante um concurso televisivo da Stv donde começou a brilhar e ter contacto com o meio artístico profissional.

Download Lourena Nhate Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=ZAgjCtVikjk

 

Leave your comment