Coliseu Acolhe O Concerto De Paulo Flores, Com O Novo trabalho

(image source:Platinaline)

By Bape

Este é o marco do regresso aos palcos que o Paulo Flores o fará num dos melhores espaços performativos das artes em uma apresentação que reserva muitas surpresas. Nesse concerto de luxo o Paulo flores fará a apresentação do seu mais recente álbum denominado “independencia", um álbum que corresponde ao último das suas gestações que fora dada luz no tempo de crise pelo qual o mundo todo encontra-se mergulhado.

Para esse concerto que vai acontecer no Coliseu Lisboa, o Paulo flores fará um espetáculo igual aos demais ou até melhor e leva consigo os seus dois outros colegas Angolanos; Prodígio e Yuri da Cunha que irão apimentar ainda mais a concerto.

Neste concerto segundo a publicação do Paulo Flores, deu a entender que o concerto no Coliseu, muito mais que apresentação de temas do seu último trabalho Independência, o Paulo flores fará desse concerto uma oportunidade de levar ao público às suas memórias cantando músicas que marcaram suas vidas. É tanta música, muita coisa por contar, e está a ser uma tarefa fácil selecionar o repertório no meio de tanta música boa, que se aguarde pelo dia 21 de Maio no Coliseu para saber do alinhamento final....

Confira o que o Paulo Flores diz sobre o concerto;
“Estou aqui a tentar escolher músicas para cantar no Coliseu ,Vamos apresentar músicas do novo álbum “ Independência “ e vamos matar as saudades e sacudir a poeira da memória, nas músicas que fazem a gente. Dia 21 de Maio Coliseu dos recreios em Lisboa Kambakens...”

 

Download Paulo Flores Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=02jPCEJ3M4w

Leave your comment