Filady Conta Com Mais Uma EP No Mercado

(image source: Moz News)

By Bapi

O hip hop Moçambicano celebra mais um Trabalho musical no mercado que é disponibilizado pela metralhadora de rimas, a rapper Filady, uma das poucas rappers femininas que Moçambique tem e que representa, carrega a bandeira do seu país com muita bravura. O novo trabalho musical é uma EP e contém 2 faixas musicais que conta com uma super participação do Killua e a EP é denominado Playlist Filady 26 com duas faixas intituladas “ser mãe e já está.

Join Us on Telegram

A EP foi lançada e disponibilizada pela Filady de forma gratuíta, grátis como aquele presente que devia receber pelo seu aniversário, mas a rapper preferiu fazer o contrário, proporcionar o momento fantástico aos seus fãs com seu novo trabalho que é um super trabalho que supera as expectativas e já está a ser muito bem falado, uma EP que já está a fazer sucesso no mercado.

Filady é uma das rapper da actualidade, da sua faixa etária que é uma verdadeira máquina de rima como é também conhecida nas leads da música rap Moçambicana, sendo considerada a melhor que o país tem das rappers feminas e que tem constantemente conquistado um espaço de destaque no cercado rap femenino Moçambicano.

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Agn1aY_75B0

Leave your comment