Bawito Music : Está Disponível O Video Oficial Do Kletuz

Youtube

By Bapi

Intitulada “Guarita”, o novo vídeo de Kletuz encontra-se disponível em todas as platagormas digitais, podendo ser acessada além do YouTube concretamente no  canal Kizomba da Boa apartir de já. Este novo trabalho é uma promessa que vai trazer muita sensualidade típica de Kizomba que sempre o cantor Angolano de gema o Kletuz nos habituou nas suas kizombas, tarracinhas, sembas entre outros estilos, exibindo muita sensualidade que é mesmo tipico dos estilos,

Join Us on Telegram

Neide Sofia e Gregório Arthur Realizam o Primeiro Casamento Showbiz do Ano

 

Kletuz tira esse novo trabalho com um gosto típico e uma cor única que sempre traz, o músico trás nesse novo trabalho audiovisual intitulado guarita, mais uma estória de amor desta vez representada e dada vida através do vídeo, sendo que a música foi lançada com sucesso no ano passado, com toda a certeza com o vídeo será cada vez melhor. A música do Kletuz vem ganhando cada vez mais espaço no entretenimento Angolano e o músico tem merecido todos os créditos que vem conquistando nos últimos tempos.

Kletuz - Guarita (Vídeo Oficial) [2021 Canal oficial dos amantes de Kizomba, Zouk, Tarraxinha e Semba. Official channel for all Kizomba, Zouk, Tarraxinha and Semba lovers.

Está disponível no canal kizomba da boa no YouTube o vídeo oficial do novo single do músico angolano Kletuz, intitulado "Guarita".

Ouve agora em primeira mão!

Download C 4 Pedro Music Free

https://www.youtube.com/watch?v=_FlUGCg-JZI

 

Leave your comment