Anselmo Confirma Que Lugar Da Mulher É Onde Ela Quiser e Vai Cantar Para Elas

Ver Angola

By Bape

Já está marcado a celebração do dia 7 de Março, um dia em que celebra-se o dia Internacional da mulher, um dia em que a mulher é exaltada, fala se dos seus feitos e a mulher torna-se o Centro. Nesta data não vai faltar a presença da outra parte complementar que é o homem e sendo eles muito muito cortezes, os homens serão representados pelo Anselmp Ralph, que vai cantar e encantar a todas as mulheres e os seus companheiros.

Anselmo Ralph um dos cantores que tem sido considerado o artista mais querido pelos internautas e um dos artistas mais seguidos dos PAlOPs, onde a maioria dos seguidores são os casais, mas concretamente as mulheres. Ralph sempre coloca o amor no centro das suas músicas, onde fala das questões do dia a dia dos casais, dos relacionamentos.

Anselmo Ralph é o artista com mais destaque a nível internacional dos PALOPs com um reconhecimento claro sendo o primeiro Angolano se não o único a assinar com a Coca-Cola, onde a empresa associou sua marca ao Anselmo Algo que não é comum de se ver até hoje, pois devido a selectiviade da empresa só os gurus do entretenimento vestiram a camisola da Coca-Cola

 

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=dKM_fkcseTg

Leave your comment