Anna Joyce Recupera De Uma Intervenção Cirúrgica

 

angola news

By Bape

A cantora Anna encontra-se neste momento em recuperação após ser submetida a uma intervenção cirúrgica em Londres que ocorreu logo no injicio desta semana, tendo tudo corrido muito bem. A notícia foi dada pela LS & Republicano sua familia que agencia a cantora, tendo também através do mesmo meio o grupo informou que a cantora regressaria com muita novidade ao mercado com novo trabalho discográfico, um álbum que será lançado em Abril.

Join us on Telegram

Anna Joyce não chegou a anunciar que estava mal, doente, por isso que ao saber do procedimento cirúrgico, muitos dos seus fãs ficaram preocupados com o facto e aguardam ansiosamente pelo retorno da cantora tão querida. Anna Joyce é uma das cantoras que é muito querida pelos Angolanos e col um número impressionante de seguidores pelo mundo todo.

“COMUNICADO:
A LS & Republicano vem, por este meio, informar que ANNA JOYCE, cantora e compositora Angolana, foi submetida a uma intervenção cirúrgica no início desta semana em Londres, Inglaterra.
A cirurgia foi um sucesso e Anna Joyce encontra-se em recuperação.
Aproveitamos para, em seu nome, agradecer a todos pelo apoio, carinho e preocupação.
Anna Joyce estará de volta ao País brevemente e pretende retomar o trabalho com o lançamento do seu novo álbum, já no mês de Abril.

Download Anna Joyce Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=5ydiN8XOTuU

Leave your comment