Mr. Homenageado Na Tv Miramar Pelo Sérgio Faife

 By Bape

O músico Moçambicano Mr. Bow foi Homenageado no dia 15 de Fevereiro de 2021 durande um programa realizado televisivo apresentado pelo Sérgio Faife denominado "Belas manhãs da Televisão Miramar. O músico de pois de homenagiar vários artistas como Daygo Boy, a Angolana Titica, Júlia Duarte, entre outros muitos, desta vez o apresentador Sérgio Faife decidiu homenagear um doa 100melhores músicos Africanos Mr. Bow, um músico Moçambicano que tem uma carreira internacional.

Mr. Bow é homenageado depois de vencer prêmios internacionais, sendo a última nomeação onde ele consta na lista de um dos 100 melhores músicos em toda a África. Isso não é por acaso, o músico antes de todo mundo o jovem foi galardoado durante um festival pelo Bang como sendo o King Bow tendo lhe colocado nesse evento uma coroa em reconhecimento ao seu trabalho e daí o Mr. Bow não parou de trabalhar e crescer, pelo que após saber que é um dos melhores de África ele fez questão de exaltar as palavras do empresário Bang já falecido.

Hoje o Bow é o King da música Moçambicana e está no processo de criar um estilo só seu, a que o músico de nomina Django music. Mr. Bow é um empresário e tem feito trabalho social através da sua Fundação que como denominação o seu nome.

Download Mr Bow Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Lol1uT_WYKc

 

 

Leave your comment