Bawito Music : Tovoada Feat Vizzow Nice Finalmente Extream a Música Fazer-te Feliz

Youtube

By Bapi

Extreiaram hoje o vídeo da música do músico Moçambicana Trovoada que denomina-se “Fazer-te feliz”, essa, onde canta ao lado do grande músico Vizzow Nice. Os dois músicos na verdade lançam esse vídeo e música para nenhum casal arranje pretesto de não manifestar seus sentimentos pelo parceiro, dia 14 de Fevereiro sendo um dia dos namorados, todos nos vamos amar e sem razões para não se declarar e não expressar o sentimentos que temps pelo outro.

Share with Friends on Whatsapp
O amor está no ar, com essa música pode ser uma forma de dedicar a sua cara metade e ja encontra-se disponível de forma grátis e livre nas principais plataformas onlines. Trovoada aparece ao lado de um músico experiente quando o assunto é tocar nos corações e mexer com as emoções de cada um, Vizzow Nice e juntos apimentar o clima entre os casais.

Ziqo Da Silva Assume Sua Nova Relação Com Filha do Primeiro Presidente De Moçambique
O amor resume-se exatamente nisso, no tornar o outro feliz e criarmos ambientes favoraveis ao amar, olhar o outro com respeito e desejar sempre um sorriso no parceiro e com toda certeza apartir dessa música só irá importar uma coisa, “fazer-te feliz”. Pode acessar o vídeo e a música pelo link que segue agora:

 

Download Claudio Ismael free

 

Leave your comment