Moçambicano Music : MC Roger e Arssen Na Nova Música Do Hernâni Da Silva Mudanisse

LYRICS

By Bape

Não faz se nem quer uma semana que o Hernâni da Silva Mudanisse lançou sua nova música Pwresha um tema muito bem recebido pelo público e sendo bem comentado pelos internautas elogiando o rapper, pela musicalidade, criatividade e acima de tudo pelo conteúdo da música, muito inteligente e reflete a vida de cada um de nós, isto é , toca a todo mundo, a questão da formatação social, dos agendamentos que as pessoas são imposto e tem de cumprir e se não acaba virando frustração.

Share with Friends on Whatspp

Desta vez Hernâni Da Silva traz uma nova música ao lando de uma das melhores vozes femininas de Moçambique do gênero kizomba e fusão a cantora Mimae. Trata-se de uma música intitulada MC Roger e Arssen, primeiro esse nomes são nomes muito representarivos da cultura Moçambicana, dois músicos que fizeram história e contribuiram no desenvolvinto do entretenimento e do showbiz nacional, fois grandes amigos,.

Mozambique 2020 hits Bawito Mix

Essa música MC Roger e Arssen fala de amor “ já não é só minha baby, agora é também minha mulher e aqui também reina amizande, ya somos uma dupla, somos tipo MC Roger e Arssen...eu não me farto do meu amor, essa chama não baza...”

 

Download MC Roger Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=t0tewhVjBwA

Leave your comment