Moçambique News: Vídeo De Cleyton David e Tamyris Moiane Antige 1 milhão De Visualizações

Sound Cloud

By Bape

Exatamente isso o Vídeo do Moçambicano Cleyton David antingiu a margem dos 1 milhão de visualizações no YouTube o que o cantor encontra-se em festa a celebrar esse grande marco que enche de orgulho a todos. Intitulado “mais velhos", a música de Clayton teve uma boa recepção desde cedo uma kizomba que mexe coração de todos e mexe com os sentidos de todo mundo , nessa música que junta a voz da uma das cantgoras emergentes que já é um fenómeno não só em Moçambique, mas também está a conquistar o mercado internacional, Tamyris Moiane. Duas vozes que hoje são bem reconhecidos no mercado e têm sido bem recebidos pelp seus trabalho fantástico.

Share on Whatsapp with Friends

Os doidoisa músicos Clayton David e Tamyris Moiane são jovens músicos Moçambicanos que têm sido agenciados pela CSV Agência. É de concordar que os jovens músicos hoje estam a fazer história, trazendo uma música com bastante qualidade.

Also read... Ziqo Da Silva Assume Sua Nova Relação Com Filha do Primeiro Presidente De Moçambique

“video da música MAIS VELHOS do artista @cleyton_david_voice com participação da @tamyrismoiane_oficial, acaba de atingir 1 milhão de visualizações no Youtube. Em nome da @csv_agencia agradecemos a todos os fãs e seguidores que permitiram com que esta incrível marca fosse alcançada, com talento e uma coerência no que fazem conseguindo furar mercados com muito atrevimento e seguros do que fazerm.

 Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=w3tm-IU9JyI

Leave your comment