Duetos Vol. 2, do Dj Tafinha Começa A Ganhar Corpo

By Bape

O álbum duetos Volume 2 do Dj Tafinha começa a ganhar corpo e em breve estará no mercado, o músico disponibilizou trecho de um vídeo na sua conta do Facebook onde o músico encontra-se em estúdio a gravar ao lado de outros profissionais colegas, em que demonstraram que o trabalho estava a fluir. Segundo o Dj Tafinha essa gravação partilhada, refere a gravação de estudio a ser o segundo single, o segundo single, que fará parte do seu álbum que vai ter como título “Duetos Vol.2".

Also read... Ziqo Da Silva Assume Sua Nova Relação Com Filha do Primeiro Presidente De Moçambique

Nesse álbum, como o título ja diz tudo Duetos o Dj Tafinha e seus convidados partilham nesse single quue vai integrar o álbum, demonstrando sua mestria, uma combinação de vozes espetaculares, com um gingado de quem sabe o que faz. Dj Tafinha prova com A e mais B que não é simplesmente um Dj, mas alguém que tem uma voz bem treinada, e que não é amador, capaz de cantar, dirigir grupos grandes coros e oferecer musica de qualidade.

Share story on Whatsapp

Se há alguma expectativa do álbum, certamente é boa, pois todo mundo ficará surpreso com o trabalho que vai confirmar o pontencial do Dj Tafinha, fique atento, o álbum estará disponível ainda em 2021.

 

Download Don Kikas Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=9ik0aPwob7Y

Leave your comment