Mavundja Celebra As 100.000 Visualizações de Love Wami

FACEBOOK

By Bapi

Love Wami de Mavundja antige a marca de cerca de 100.000mil (Cem mil) visualizações no YouTube e músico mostra seu agrado e satisfação accima de tudo gratidao pela marca antigida, tendo agradecido ao público por isso. O músico veio ao seu facebook para se derigir aos seu fãs e poedir que continuem a depositar confiança nele e no seu trabalho.

Share with friends on Whatsapp

Antes desse facto, o músico ja havia demonstrado o quão está feliz com os últimos acontecimentos. Sua música foi considerada uma das músicas mais solicitadas, pedidas nas rádios Moçambicanas.

Ziqo Da Silva Assume Sua Nova Relação Com Filha do Primeiro Presidente De Moçambique

Também não é para pouco, Mavundja é um dos músicos Moçambicanos, jovens que podemos considerar jovens que em pouco tempo conseguiu consquistar o coração dos Moçambicanos de ambos os sexos e idade. É um músico que canta o amor, como é o cado da música Love Wami que significa meu amor e numa outra tradução significaria algo mais profundo, para dizer minha vida, minha princesa, meu tudo, suas músicas são assim, exaltam o amor, e chamam atenção para que as pessoas não se machuquem e vivam a essência do amor, cantando em ronga, e outras linguas locais ou misturadas com as outros, nun rítmo soul R&B.

Also read...Neide Sofia e Gregório Arthur Realizam o Primeiro Casamento Showbiz do Ano

#Partilhe este link e faça com que mais pessoas conheçam esta obra intitulada 'LOVE WAMI'. INSCREVAM-SE no canal 'Mavundja Oficial' no YouTube e fiquem por dentro das novidades.”

Download Mavundja Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=MECu2Lxq9bE

Leave your comment