Angola Music: As Miúdas De Os Macedónia Está Disponível

Musicafresca

By Bapi

Os Macedónia acabam de disponibilizar nas plataformas digitais a sua recente música que já um sucesso nas pistas de dança em Angola intitulada “miúdas”. É uma música que conta com uma participação especial de The Twins, ambos Angolanos.

Share with Friends on Whatsapp

Essa proposta musical dos Macedónia ao lado de The Twins, Miúdas, pode ser considerada uma das promessas para o mercado Angolano, cantada um rítmos Afro House, um estilo bastante dançante, que convida ao ouvinte a mexer o seu esqueleto, os Macedónias como sempre o fazem trazem muita energia . Os jovens são a nova vanguarda da música afro house Angolano em constannte ascensão que tem procurado conquistar o seu espaço no mercado, entretenimento Angolano.

As Miúdas na verdade é uma música de intervenção social, que traz temas pouco falados, cantados, a questão das miúdas que estão a levar demais, a levar com os pais, quem paga mais é que leva. Na verdade tem sido assim nos dias de hoje, as miúdas se envolvem com senhores mais velhos, com a idade de seus pais, porques pagam bem, vendem-se por dinheiro e quem paga bem é que leva.

Also read...Edgar Domingos Ganha O Single De Ouro
"
NOVA MUSICA:
Os Macedónia disponibilizaram o seu novo sucesso musical intitulada " As Miúdas " com participação de The Twins , mais um sucesso para as noites de luanda , faça agora o download e desfrute".

Download Edgar Domingoes Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=gj7L3BIQGkI

Leave your comment