Bawito Music: Robertinho Embondeiro Da Música Angolana Regressa com o álbum “Nguma

Portal de Angola

By Bape

Após anos sem lançar um trabalho pessoal, a solo, o Robertinho um dos grandes embondeiros da musica Angolana regressa ao mercado musical com mais um album que será intitulado “Nguma”. O álbum ainda encontra-se no estúdio a finalizar as gravações entre outros detalhes, para proporcionar aos fãs do cota Robertinho um trabalho com maior qualidade, a altura.
O álbum do cota Robertinho estará disponível durande o segundo semestre de 2021 em todas a principais plataformas digitais de disponibilização de música, será constituído por nove (9) faixas musicais no total músicas com rítmos e temáticas diversificadas , sem fugir dos ritmos que o identificam.

Share on Whatsapp

Nos últimos tempos o músico tem feito diversas participações como é o caso da sua última participação no álbum da Yola Sedo e nessas suas andanças pelos estúdios ele tem aproveitado também para terminar seu álbum

Brevemente Estará Disponível a Música Nova Da Lukie

Além da participação no álbum de Yola Semedo, Robertinho tem aproveitado a sua passagem nos estúdios para trabalhar e finalizar seu álbum.

Numa das entrevista sobre o trabalho do Robertinho feita pela Platina Line“O Robertinho decidiu regravar exclusivamente essa música do Artur Nunes sob forma de relembrar os tempos vividos ao lado desse cantor que infelizmente já não faz parte do mundo dos vivos. Muitos não sabem, mas na casa de Artur Nunes, o Robertinho era tido como um filho, tudo o que ele aprendeu sobre música foi o Artur Nunes quem o ensinou.

Milionário Records Junta Os Seus Integrantes e Lança o Hino “Quem Mais?”
Quanto ao CD, neste momento, estamos na fase de captação, um tratamento que está a ser feito na rádio Vial, depois faremos a masterização. Nossa perspectiva é que o álbum chegue ao público consumidor no segundo semestre de 2021”, disse Xikylson.

Download Don Kikas Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Dssczy7YmHk

Leave your comment