Bawito Music : Alsívio Ach Lança Música African Queen

Youtube

By Bape

Alsívio Ach anunciou o lançamento da sua nova música intitulada “African queen", uma música que lança como um pretexto para exaltar as rainhas Africanas, a mulher, a belaza da mulher Africana que tanto é apreciável de tão bella que é, uma beleza que por vezes não é valorizada por várias questões históricas, e por um lado é uma belaza preservada, que não pode ser mostrada de qualquer maneira.

Share on Whatsapp

A música African queen do Alívio Ach, marca assim o início dfos lançamentos previstos pelo músico para o ano 2021 e é cantada num estilo Dance Soul e está disponível em todas as principais plataformas digitais de música e já pode ser ouvida. Essa música African queen, Alívio lança nas vesperas do seu aniversário e é uma forma de saudar a si por esse dia especial de sua vida.

Milionário Records Junta Os Seus Integrantes e Lança o Hino “Quem Mais?”

Alívio Ach é um músico Angolano que vai alargando seus horizontes, pontos geográficos estando presente no entretenimento Nigeriano onde conquistou o mercado com o seu estilo Dance Hall.

Alsívio Ach o artista angolano que conquistou a comunidade musical de Dance Hall na nigéria disponibilizou o seu mais recente single intitulada " African Queen "...”

 Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=V74rkQXN3gg

Leave your comment