Allan Lança A Bênção Da Célia Brevemente

Midia Rovuma

By Bape

Allan Lança o seu álbum que por sinal poderá ser o último a ser parido das suas entranhas, filho do seu sangue. É Exatamente assim que os artista se sentem quando lançam cada música, acredita-se que é nesse momento em que todos os artistas sentem as dores do parto e a emoção de verem a sair e finalmente dizer eureca uma emoção inexplicável, e por isso que destaforma anunciamos que o Allan eestános seus ultimos dias de gestação preste a dar parto a mais uma das suas e de todos nós, reliquias como sempre nos habituou: trata-se de um álbum intitulado “A Bênção Da Célia", com o lançamento previsto para Março.

Share on Whatsapp

O Álbum do Allan conta com várias participações como é o caso do Laylizzy e Hernani da Silva Mudanisse, Ray Breyka entre outros participam nesse álbum que trará mais surpresas.
Allan: “Meu Álbum intitulado "A Benção da Célia" sai em Março...este é provavelmente o meu último projecto... não vou abandonar o RAP, isso não tem como!! Mas provavelmente não lance mais nenhum projecto “.

Apesar da felicidade por se celebrar mais um lançamento que se aproxima, ao mesmo tempo há uma tristeza pelo facto desse ser um possível último projecto deste que é um dos músicos de referência quando se fala de grandes nomes do hip hop moçambicano.

Download Mr Bow Music FREE

 

Leave your comment