Mozambique New Video: Watch Mr Bow's latest video 'Awuna Stress'

Youtube

By Bape

Download Mr Bow Music FREE

O Músico Mr. Bow lançou o seu novo vídeo cuja música faz parte do álbum Story Of mylife, intitulado “Awuna Stress" querendo dizer não tens problemas. É exactamente o que devia se dizer ao referir ao músico que de tanta humildade prefere dizer aos outros que não tem problemas, e pegar todos os seus amigos pela mão para caminharem juntos ou ajudar a brilhar, é típico do Mr. Bow.

Share to Whatsapp

O lançamento desse vídeo acontece depois de ser adiado devido a morte do empresário da Bang Entertainment, Bang pelo que, para o músico Mr. Bow, segundo ele os lançamentos de uma música são dias de muita festa e de celebração e para ele não faria tanto sentido lançar seu trabalho num momento triste e mau para todo o entretenimento Moçambicano. Essa atitude é reflexo doS valores que carrega na sua terra natal Gaza, quando se morre alguém em todo quarteirão chora junto com a familia e não toca nem música, uma atitude que surpreendeu a quase todo mundo.

O vídeo desta música wuna stress do Mr. Bow sai mais uma vez das mãos de um dos melhores vídeo makers de Moçambique Cr Boy e a reação do público é das melhores tendo se proposto o desafio de antingir 10000 (cem mil) visualizações em 24 hora.

https://www.youtube.com/watch?v=TDpxolZ_ZTg

Leave your comment