Scro É o Grande Vencedor Da Terceira Edição Do Reality Show “Luta Pela Fama"

Correio Kianda(angola)

By Bape

Scro É o Grande Vencedor Da Terceira Edição Do Reality Show “Luta Pela Fama"
O Scro que Cuia venceu o tão concorrido e plaudido reality show denominado Luta Pela Fama, que acontece na suas terceira edição (3). O músico ganhou 2 dois milhões de Kwandzas, uma viatuta e uma bnolsa de estudo, tendo o músico Angolano surpreendido na positiva, quando ninguêm esperava o músico decidiu que o carro iria vender e o respectivo valor irá doar e com a bolsa de estudos o Scro afirmou que irá oferecer a sua sobrinha.

Share on Whatsapp

Nesse evento fizam parte 12 concorrentes tendo tomandos alguns ao longo do percurso e desta forma chegaram na final depois da uma disputa bem forte entre os concorrentes, onde na final o primeiro lugar era disputado entre o El Dulvino, Narcova e Scro Que Cuia, tendo logrado o Scro no primeiro lugar, El Duvino no segundo lugar e o Narcova no Terceiro lugar.
O Scro Que Cuia é um dos músicos jovens que cada vez mais conquistado o público com o seu trabalho. Recentemente o músico esteve a festejar mais uma conquista, tendo antigido a número de 700 mil seguidores na sua conta do iinstagram.

Segundo comentou o músico transcrito pela Platina Line: "Este carro será vendido e o dinheiro será doado, a bolsa de estudo eu daréi para minha sobrinha".

Download Prodogio Music free

https://www.youtube.com/watch?v=dNiYxsfl_S0

Leave your comment