Justino Ubakka Prepara o Seu Novo Álbum

Club of Mozambique

By Bape

Download Justino Music FREE

O Rapper Angolano Phedilson está com a LP denominado “#Ave", cujo lançamento oficial feito dia 8 de Janeiro do ano corrente. Este trabalho é de salutar, cada detalhe foi revisto com cuidado, também não era para mentos, o Phedilson juntou messa LP grandes músicos do seu país bem como de fora: é o caso da participação de músicos como; Ascensão, Merson, Clavius, Dji Tafinha, Phoenix RDC, Francis MC Cabinda, VC (Gabeladas), Hernâni da Silva, Kid Mau, Jacira Mendonça, Gianni $tallone (Young Splash), Soldier, Entre outros grandes músico tendo publicado as participações que “...vocês poderão eventualmente cruzar com o Sam The Kid, Valete ou com o Kool Klever aí no meio do #AVE também”, sendo que a riqueza desse trabalho é inestimável, com vários produtores a trabalhar nas 15 faixas com muita mestria.
Phedilson sobre o significado de #Ave título da sua LP referiu que “ O conceito "#AVE" tem um duplo sentido...

Share on Whatsapp

- O primeiro é uma analogia ao que um treinador de futebol diz ao seu jogador (que está no banco) antes de lhe colocar em jogo:
"Aquece, Vais Entrar".
Representa um momento de transição do artista que tenho sido para o artista que quero ser (em todos os aspectos). É a minha entrada no "jogo" de forma consciente e deliberada. Sempre estive no "banco"... Nunca estive à vontade pra fazer música como quero, mas agora dou mais de mim e tenho criado condições para poder estar mais confortável "em campo". #AVE é o aquecimento.
No outro sentido é símbolo de liberdade...

Liberdade pra criar. Liberdade pra fazer arte despido de quaisquer estereótipos ou limitações.
Fora da caixa. Ser livre para ser o artista que eu decidir ser, sem as imposições da opinião de quem não sou eu. Sem o fardo da mentalidade de quem coloca a sua preferência acima das bases da cultura que represento e da arte em geral. Livre pra voar...”

https://www.youtube.com/watch?v=r9_vOnHuh0Y

 

Leave your comment