Landrick com um dos melhores Tarraxo do momento “Jeito dela"

Last.fm

By Bape

Follow Us on Google News

Não passa muito tempo que o músico Angolana Landrick lançou uma das músicas intitulada “Jeito dela", esta que teve uma bela recepção dos seu público com boa recepção na sua rede do tanto que em 3 semana a música foi escutadada por aproximadamente 294467 internautas. O sucesso da música é visível no meio do entretenimento moçambicanos, e o Landrick chegou a publicar no seu facebook que a música era o melhor tarraxo angolano do memento.

A maior novidade sobre essa música de sucesso foi anunciado pelo Landrick nO seu canal do YouTube, onde prometeu que o vídeo música “Jeito dela – mãe dos gêmeos” estaria para breve, o que deixou os seus fãs mais felizes ainda mais com a boa nova, embora na expectativa pois o música Landrick não deu muitos detalhes sobre o vídeo como a data do lançamento, se ja havia iniciado com as gravações ou não.

Landrick é um dos músicos da nova geração de músicos de Angola com um percurso de respeito com o seu nome bem carimbado nas leads do entretenimento e cultura angolana, com um Conjunto de trabalhos bem recebidos e apreciados em quase todo canto dos PALOP a fazer sucesso.

Download Landrick Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=UsJL0iBJ4_s

Leave your comment