Com a morte Do Bang Mr. Bow adiou lançamento do seu Vídeo Awuna Stress

Moz News

By Bape

Follow Us on Google News

Com pesar os artistas de todo mundo lamentam a morte do produtor, promotor cultural e um dos maiores empresário da área Cultural Adilson Mourinho popularmente conhecido como Bang.
Foi por isso que o músico Mr. Bow após receber a notícia do desaparecimento físico do Bang, resolveu adiar o lançamento do seu novo vídeo da intitulado "Awuna Stress" que significa “ não tens problemas”.

O lançamento já estava programado para todo o mundo, tendo até varios olheiros da área do entretenimento de todo o mundo a espera desse trabalho, tendo o músico comunicado através da sua página do Facebook: “Olá família. Lamento informar que infelizmente não irei proceder com a estreia que havia sido marcada para amanhã dia 12 de Janeiro de 2021. Tomei esta decisão porque para mim e para os meu fãs, o lançamento das minhas obras é sempre um momento de celebração e neste momento não me encontro espiritualmente em condições de o fazer. Aos meus queridos fãs, aos parceiros e aos canais nacionais e internacionais que já haviam alinhado esta agenda, as minhas sinceras desculpas pelos transtornos causados. Obrigado”.

A morte do Bang é uma perda irreparável que deixa um vazio no entretenimento e executivo cultural, tratando-se de um dos grandes empresários que veio revolucionar com atrevimento essa parcela do mercado, tendo contribuido na promoção e valorização da música e cultura Moçambicana.

Download Mr Bow Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Lol1uT_WYKc

Leave your comment