Yannick Afroman feat Dangz Lançam Vídeo “Gindungo no olho do outro”

Vany Music

By Bape

Follow Us on Google News

Com certeza se temos a ideia de criatividade no rap Angolano, um dos grandes percursores que temos é o Yannick Afroman, um rap que traz além do habitual uns ingredientes adicionais que são o segredo do músico . É exatamente isso que o “Gingundo no olho do outro” traz em um vídeo creativo ao estilo Yannick Afroman, que desta vez o faz ao lado do grande músico Dangz.

Gingundo no olho do outro trazida pelo Yannick é mais uma daquelas músicas de retrato social, que traz os pequenos nadas do dia dia vivenciandos na sociedade e será lançado no dia 7 de Janeiro. O músico deu a informação através da sua página do Instagram onde publicou o teaser da música que despertou a atenção de um dos melhores rappers de Angola com um percurso de glórias e tem servido como a da maioria sem voz, que traz um rap com conteúdo sério e descontraído com uma poesia que segue as regras, formulas do próprio rapper.

O conteúdo desta música já desperta muita curiosidade, o músico retrata aquelas coisinhas que as vezes os fazem coisas como se fosse algo normal, até um simples ligar a pessoas por vezes nao atende, e só o faz depois de muito tempo, mas quando somos nós a fazer com eles aí as mesmas pessoas se zangam, reclamam, quando é com eles parece a dor é maior, “afinal dói?”.

Download Don Kikas Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=k4mwkdM13Bk

Leave your comment