Já está disponível o vídeo clip da música Só tu da (Liriany Castro Ft Nivas).

Somusicanova

By Bape

Follow Us on Google News

A menina da Milionariorecords Liriany Castro já tem disponível o seu recente vídeo clip da música “Só tu" que tem a realização e a produção Free Dation com a super direção e dop da Kris. Um kizomba das boas que sem dúvidas vai interessar a todo amante de uma boa música e dança Kizomba que não faz tanto sentido ser escutada só: há músicas que fazem mais sentidos quando estamos acompanhadas.

Liriany Castro dessa vez canta ao lado do seu colega Nivas, onde o assunto é o amor, o fogo que nem com água é possível debelar. Só quem teve que passar por várias experiências ou levou muito tempo para encontrar sua cara metade é que pode entender isto; olhar na sua parceiro(a) e dar graças: é exatamente disso que a Liriany faz nessa música, tanto que ela diz “ Há muito que eu procurei um amor assim/ Alguém disposto a me amar e cuidar de mim/ Quem te enviou, juro que pensou em mim/ Tuas diferenças me fazem gostar mais de ti...” .

O amor é uma dádiva rara que só quando se encontra, consegue -se perceber a sua linguagem, sua raridade, em algum momento as pessoas duvidam que é possível que se viva o amor, mas para quem divida, “...o nosso amor mostrou que é capaz de vencer todas as intrigas...” diz a Liriany.

Download Liriany Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=-k8xilXapE8

Leave your comment