MILTON GULLI SEM PATROCÍNIO PARA O FESTIVAL BUSARA EM ZANZIBAR

By Bape

O músico, cantor, guitarista, produtor e compositor moçambicano Milton Gulli, anunciou com pesar a dificuldade de participar do festival Sauti Za Busara, um dos maiores festivais Africanos que acontece em Zanzibar uma vez ano. Depois de Milton ter sido apurado a integrar a lista dos artistas que farão parte do festival para a edição do ano 2021, tendo sido nomeado carregando a bandeira de Moçambique, o jovem músico viu-se obrigado a cancelar a sua aparição no festival pelo que não dispõe de patrocínio, apoio para viagens do músico e da sua banda.

Follow Us on Google News


Ainda sobre a sua não participação, Milton Gulli afirmou que muitos dos apois que contava com eles foram suspensos devido a pandemia da COVID19 que veio fragilizar de forma plural tados os campos em todo mundo. Muitos se mostraram solidarizados com o músico que inúmeras vezes levou o nome de Moçambique além fronteiras com a sua arte.


Escreveu Milton Gulli no seu facebook: “A excitação era grande mas, infelizmente, devido à falta de apoios para viagens para mim e para a banda, já não iremos participar no Festival Sauti za Busara em Zanzibar, em Fevereiro de 2021. Muitos dos apoios normais foram suspensos neste ano de pandemia. Tentamos outra vez em 2022! #MozWeOn...”


https://www.youtube.com/watch?v=lFmUBzUXKvc&feature=youtu.be

Leave your comment