Meu Marido Fará Parte Do Novo Álbum Da Filomena Maricoa

By Bape

Filomena Maricoa promove as suas actuais músicas MEU MARIDO e JUIZO FINAL , que já se encontram disponíveis no mercado, podendo ser compradas ao preço de 80mt no mercado moçambicano e pelo ponto 24. Essa é uma técnica muito usada pelos artistas actualmente em Moçambique para conseguir se manter enquanto os grandes concertos não retornam.

Follow Us on Google News


Segundo o anúncio da Filomena Maricoa, das duas músicas uma delas faria parte do seu novo Álbum que será lançado em breve, tendo afirmado que essa música seria a intitulada MEU MARIDO. Na mesma publicação a cantora escreveu que a mesma música “Meu Marido” terá em breve um vídeo, sem ter com isso falado sobre quando iniciariam as gravações do mesmo ao a sua disponibilização.

https://www.youtube.com/watch?v=9vxdRnkzDIU&feature=youtu.be


Maricoa é um dos nomes que se encontra no ativo e que faz partr da lista das cantoras Moçambicanas, mais escutadas e com uma carreira sólida e internalional tendo já cantado ao lado de grandes nomes da música como é o caso da sua participação actual na música do Mr. Bow intitulada Mamawe https://youtu.be/M8rvl8uI0TE que é já um sucesso e a participação da cantora é notável nessa música.

Download FREE MP3 Music 


A cantora Moçambicana é dona de um talento e criatividade e espetacularmente incrível.

https://www.youtube.com/watch?v=9vxdRnkzDIU&feature=youtu.be

Leave your comment