“O Reino” de Yuri Da Cunha Adiado

Afrocharts

By Bape

Follow Us on Google News

Reino é o tema do concerto de um dos nomes mais sonantes da musica Angola, Yuri Da Cunha, um músico com um longo percurso invejável, muito mais marcado por momentos de glórias para quem o vê hoje.
Inicialmente o concerto REINO estava previsto para o dia 12 de Dezembro tendo passado para o dia 13 de Dezembro corrente e o Show vai ser transmitido a 13 e a informação foi avançada pela Africa On TV e confirmado pelo próprio músico nos seu canal do Instagram, tendo publicado sobre o shshow. Lese no texto que : “O Reino”! Mais um acto para engradecer a nossas raízes africanas e para uma causa nobre - a construção de uma escola na província do Kuanza Sul. ´´

Este é um dos concertos mais esperado do ano, que marca o regresso ao ativo ou simplesmente ao Rui da Cunha reabilitado, recuperado. Várias são especulações que giravam entorno do estado de saúde fragil que o músico apresentava pelo que algumas pessoas consideravam efeito das droga.
A Show de o REINO será transmitido ao vivo nas redes sociais da Movicel e na TV Zimbo do dia 13 13 de Dezembro, Domingo, às 15 horas.

Download Yuri Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=4lx0ISpHUns

 

Leave your comment