"Frescolândia Vol.1" É O Novo Álbum Do Dygo Boy

Conexao

By Bape

Follow Us on Google News

O dia D de decisão que é proposto pelo Moçambicano DygoBoy, um do músicos mais influilentes de Moçambique está previsto para dia 14 de Dezembro de 2020. Trata-se do dia que será lançado o álbum do Raper Daygo boy que têm como título “FRESCOLÂNDIA VOL. 1” e o mesmo estará disponível no SoundCloud e no YouTube do músico. Até então estamos todos anciosoas para saber quantas músicas o álbum terá visto e se tem participações ou não.

Apesar das polêmicas que girão entorno do músico no que diz respeito a música, o Daygo Boy sempre tem conseguido dar uma revira volta, buscando se reiventar sem se preocupar com as pessoas e críticas que em muita das vezes o músico as recebe de forma aberta e filtra aquilo que lhe faz crescer. Apesar de tudo, é visível o número de seguidores que o músico tem na ms suas paginas oficiais nas redes sociais, é um dos músicos considerado por muitos como um dos músicos que mais bem veste e são vários os casos em que apareceram pessoas a que se inspiram no músico em todo o país, pelo que muitos consideram que o músico veste muito bem até mais do que cantar.
Daygo Boy além de músico é também apresentador de televisão, que nasceu no seio de uma familia de políticos que ocupam altos cargos directivos.

Download Dygo Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=xUpu8kHWLgg

Leave your comment