Dj Faya Lanca 'Par Que Paraste

Txiling Sapo

By Bape

Follow Us On Google News

Dj Faya surpreendeu, comk sempre o faz, ao trazer mais um vídeo em que convida seus colegas numa homilia entre amigo, tendo recentemente o feito feito com Tamyris, Nelson Nhachugo, desta vez o músico dj retorna com mais um dos seus trabalho, um vídeo da música "Porque Paraste", uma musica que junta além dos colegas músicos bem conhecidos como Aly Faque, Rage, kloro, Dice, a novidade é a presença nessa música, vídeo de uma das melhores e conceituada atriz e cantora Lucrécia Paco.

A realização desse video é de A2Njando, cuja produção coube ao Ângelo Sitoe com a iluminação do Beto, uma equipa de profissionais que a qualiade e dedicação ultrapassa os anos e todas as comparações que possam ser feitas.
A música começa com a Lucrécia Paco a fazer das suas, numa evocação e invocação a música diz um poema com uma mestria de salutar e os outros entram a seguir, uma música hip hop com fusão do ser Africano dos músicos e sem deixar o humanismo que eles carregam,. Na verdade essa música é feita dentro do campo educativo, de busca de resposta a questões que sabiamente os músicos tem sobre o sentido, razão da vida ao encontro da felicidade de que todos buscamos.

Download DJ Faya Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=ovZ1e-AOLJ4

Leave your comment