Dois (2) Anos Depois o Angolano Coréon Dú Lança Novo Single

Twitter

By Bape

Follow Us on Google News

Ja fazem cerca de dois anos que se passaram sem que o músico Coréon Dú não lançava uma música, o seu último trabalho foi apresentado em 2018. Apesar das dificuldades que o ano 2020 nos impõe, toda notícia boa é sempre bem vinda; Finalmente o Coréon regressa com mais novidades que são bem vindas e das quais o público já estava tão ansioso a espera e nunca mais chegavam, mas para tudo tem um dia e é desta vez que o músico resolveu nos brindar com o seu novo trabalho que é um meio que vai nos levar ao seu álbum que sai dia 27 de Novembro.

Trata-se também de um sigle denominado “Love Infinity", um amor infinito que nos leva ao seu álbum que terá o mesmo nome. O single sera disponibilizado apartir do dia 20 de Novembro, sendo que o álbum ainda não tem uma data marcada 27 do mês em curso: o amor é talvez a palavra que mais pode definir o músico e esse single é o resumo ou o retrato do músico no seu processo de amores e disamores que a vida sujeita-nos, fala de amor nas suas diferentes facetas e angulos, segundo o músico esse lançamento do single será feito digitalmente nas principais plataformas de música e p álbum será em duas modalidades; a digital e físico.

Coréon Dú é um artista Angolano de multi-artes com talento enorme, comprometido com a promoção da cultura Angolana em particular a Africanidade Nas suas várias vertentes como musica, televisão, moda e até cinema.

Download Coreon Du Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=LY56F8pSL9s&list=RDEMj8z5y3sLuvQ0M0VEqub0qg&start_radio=1

Leave your comment