Big Nelo E A Musica Pela Indepencia Que Custou 148 Milihoes Ja Tem Video

Sapo

By Bape

Follow Us on Google News

A música que é na verdade considerado o hino dos 45 anos da independência já tem um vídeo, esse trabalho esteve na responsabilidade do músico Big Nelo com uma produção da Karga Produções, empresa do músico. Este Hino é até hoje um dos que gera muita polêmica e indignação, sendo rejeitado pelo que muitos consideram um absurdo o que ela custou aos cofres dos Estado, cerca de 148 milhões de Kwanzas, valor que está sendo considerado um absurdo pelo povo, facto que devide opiniões.

Big Nelo apresentou o novo vídeo desse Hino que contou com diversas personalidades e gerações, músicos com carreira conbsolidada, dentro e fora de Angola, como a Diva Ary, Matias Damásio, Gerilson Insrael , Nagrelha entre outros. O Vídeo sai numa fase em que Angola encontra-se numa fase difícil, em que o povo encontra-se indignado com as condições de vida do país, trendo saído a rua para protestar.

Mesmo assim o vídeo tem sido bem recebido por umna parte dos Angolanos, tendo felicitado o Big Nelo Pelo trabalhoe apesar de haver muita gente a querer tirar o mérito ao trabalho feito, com críticas muito fortes. Big Nelo é um dos músicos Fundadores do grupo SSP com um percurso musical muito longo e de sucesso.

Donwload Big Nelo Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=3PoRgO87_P0

Leave your comment