Preto Show e Anselmo Ralph em “VAI DEVAGAR”

Youtube

By Bape 

Follow Us on Google News

Anselmo Ralph é o convidado para um featuring por um músico Preto que é Show Preto show, a fazer parte numa música que é show. O músico Preto Show disponibilizou o vídeo da música “ VAI DEVAGAR", cuja música conta com a participação especial de um dos músicos mais importantes da música Angolana, Anselmo Ralph que é conhecido pela sua linhagem romântica do music.

O Preto Show anunciou através da sua conta do Facebook e Instagram que o Video “ Vai devagar" já estava disponível cuja versão é acústica. O vídeo teve a direção do Alexandre Alves/ Avataar Muvies, e como não podia deixar ser, sendo que o vídeos conta com o convidado Anselmo Ralph, só podia ser uma música que toca corações e relacionado com questões de coração- amor.

Preto Show que recentemente apareceu em parceria com ao lado da ireverente com a Titica uma das cantoras importantes da música Angolana. O Preto Show é um Show que vem marcando presença na música Angolana de forma indiscutível com sucesso. É um dos músicos badalados que navega em estilos como kuduro sem se limitar num único estilo fazendo Tarrachinha, funk e mais.

Download Preto Show Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=fg810JeCogk

Leave your comment