Mc Roger e Twenty Fingers “o Verão Não Vai Prestar"

last fm

By Bape

Follow Us on Google News

Dois músicos da pesada quando se encontram significa que há grandes novidades a caminho e o Mc Roger, tendo o Twenty Fingers partilhado, confirmou isso através das suas redes sociais do Instagram que está a trabalhar com o mais novo e colega que dispensa qualquer tipo de apresentações, Twenty Fingers, estando a gravar as músicas do verão que são exatamente duas, uma estando já pronta e a outra no processo de gravação escreveu o músico na sua conta do instagram o seguinte: “meus Fãs fieis tenho o prazer de anunciar que vai se cumprir a TRADIÇÃO NESTE VERÃO. Em parceria com o TALENTOSO CANTOR MOÇAMBICANO @twentyfingers_official, vou lançar dentro de poucos dias duas CANÇÕES INÉDITAS que SEGURAMENTE vão ser um SUCESSO. Uma foi gravada antes da pandemia global e a segunda já em fase da PANDEMIA.

A primeira chama-se AMIZADE/AMISTAD por ser interpretada também em Espanhol e a segunda que considero uma das GRANDES promessas deste verão , intitula se COM CORONA OU SEM. Obrigado a todos que quando chega esta época dão me forças com mensagens encoragedoras na Tv e redes sociais, como uma activo de patriotismo e uma MARCA NACIONAL DE VERÃO….”
O Mc Roger é conhecido como sendo o músico que sempre anuncia o verão e sendo ele que marca o início do verão em Moçambique tendo já habituado o público e seus colegas, pelo que o ritual será cumprida.

Download Twenty Fingers Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=hgJZ3gNb1S0

Leave your comment