Aida Humberto O Concerto ''28 Nnomas Da Mama Ossilize''

Youtube

By Bape

Follow Us on Google News

Com o produção da Ibra Imagem em Parceria com Rádio Moçambique e a Televisão de Moçambique e a Chitarra Produções, pretende realizar uma homenagem a cantora Aida Humberto, no dia 9 de Outubro de 2020, apartir das 17 h00 no programa “Fica em Casa” com Rádio Moçambique , em comemoração dos 28 anos da sua carreira, num evento ira se reviver os temas que marcaram o percurso da artista ate data hoje, a ideia principal e desenvolver cada Vez mais a sua a cultural moçambicana de modo a manter Viva musica , através a presentações lives em tempos da COVID 19.

O concerto “ 28 anos da Mama Ossilize ” propõe apontamentos de temas que nos são comuns. Ao utilizar apenas 5 instrumentista, nas melodias tradicionais, este espectáculo, será em si mesmo, um desafio à estilização, sugerindo um percurso simples pelas melodias que marcam as memórias da intérprete.

Para este Espectáculo a cantora Aida Humberto, pretende trazer um momento cheio de ritmos, alegria e diversão, usando esta oportunidade como formar de divulgar e promover a sua imagem e seus novos temas que fará parte do seu segundo trabalho discográfico em fase de finalização.
Tera como convidados especiais a Sizaquel Matlhombe, Radja Aly,

Aida Humberto, e Natural da provincia de Nampula, Distrito de Angoche , uma das maiores referências da Música Moçambicana, e conta já com algumas actuações pelo país. Distingue-se pela forma apaixonante e expressiva como canta e pela audácia de combinar sonoridade das músicas que interpreta, com uma voz e talento repleto de elementos poderosamente estimulante, combina instrumentos de música tradicional Moçambicana (Tufo, Utse, ) com a música popular ocidental sempre com muita alma, sensibilidade e força, nas suas Obras , a raíz e inovação são a maior característica patente. A cantora faz parte da geração a que chamaram de velha guarda para referir a geração de músicos do passado.

Download Twenty Fingers Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Sj4nfUaTl6M

Leave your comment