Yola Araújo nomeada a AEAUSA

Angorussia

By Bape

Follow Us on Google News

A cantora Yola Araujo entra na corrida da AEAUSA tendo sido nomeada a concorrer na categoria da melhorartista femenina dos PALOPS, cujos critériospara essa nomeação form uma nomeação comutativa. Segundo a Diva Angolana, a sua indicação para fazer parte desse evento não foi feito olhando para o seu trabalho actual em particular nos dois últimos anos, mas sim foi fortemente influenciado pelo trabalho que ela que vem fazendo e espaço que vem conquistando ao longo dos anos.

A yola manifestou sua gratidão pelo reconhecimento e ainda anunciou aos internautas, seus fãs sobre as condições para a votação tendo ja iniciado e a Vitória séria em função do número de voto que cada artista iria angaria e as votações seria pelo site WWW.AEAUSA .NET e pelo Instagram: @aeausa desde que se faça tags com o nome da cantora que assim será levam em consideração.

A Yola Araújo é daquelas cantoras com um histórico musical de invejar que é impossível falar da música em Angola na atualidade sem mencionaro nome dela. Considerada por muitos como uma das cantoras que mais presença no palco com músicas que mexem no íntimo Dashdas pessoas. Suas músicas navegam pelo kizomba, passada, soul, trata do amor e do dia a dia e está presente em todas PALOPS, Europa e mais.

Download Yola Araújo Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=m8Qr5awDxXY

Leave your comment