Anna Joyce esgota bilhetes do seu concerto em 4 quatro dias

LETRAS.MUS.BR

By Bape

Ana Joyce vai realizar um concerto numa doze dupla sendo que o primeiro foi agendado para o dia 17 e o segundo para dia 18, sendo que estavam disponíveis os bilhetes, do primeiro evento, todos os bilhetes acabaram tendo sido esgotados em 4 dias, sendo que a cantora pediu aos seus fãs para que ficassem atentos para comprar os bilhetes do evento do dia 18, ambos os concertos serão em Outubro no Clube as 14hora e será ao vivo, presencialmente.

A Ana Joyce é daqyelas cantoras com histórias de superação tendo vencido um tumor que fez com que desaparecesse do meio musical e em 2012 fez parte da coletânea com a música “se olhasses para mim” e com a mesma música a cantora ganhou a nomeação como mrljor voz revelação num programa “Top Rádio Luanda".

Um dos maiores sonhos da Ana Joyce era cantar ao lado do Anselmo Ralph cijo sonho se tenha materialozado, tendo tido a oportunidade de coolaborar com um dos msiores músicos cantores, compositores e produtores de Angola. Nessa colaboração pela produtor de Anselmo gravou 4 músicas para o Single que tem como título de mulher.

Download Anna Joyce Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=C5Zx6SXrmbE

 

Leave your comment