Em menos de 1 um mês Twenty Fubgers chega a marca dos 100mil Likes

annacharl

By Bape

Follow Us on Google News

Em menos de 1 um mês Twenty Fungers antigue a marca 100 mil de visualizações, um número conseguido através da sua música "para lhes dizer mais”, uma música que faz parte da sua Twenty twenty cujo nome é da sua EP. O músico manifestou sua satisfação sentido escrito na sua conta oficial do Facebook: ”O Vídeo Clipe “Pra Lhes Doer Mais” já conta com 100 Mil Visualizações no YouTube, aí meu Deus, a felicidade aqui está a bater e eu sei que aí também está a bater! YouTube clicando no link abaixo.
https://youtu.be/3bCkwaPmHe0

Uma música que fala do dia a dia na relação do amor imensurável pela amada do qual nada é capaz de separar mesmo que a inveja dos outros exista, um amor que pode despertar invejosos, e mesmo assim continuar a resistir contra todas as falácias.

Twenty fingers é um dos melhores musicos que país tem em kizomba com uma linha única, em sua musica faz fusão com alguns igredientes da Tradição Africana, canta o amor, sem se desfazer radicalmente das suas raizes, é o que pode ser constantado na música “para lhes doer mais”, com uma criatividade única.

Download Twenty Fingers Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=3bCkwaPmHe0

 

Leave your comment