Hot Blaze Lança seu Vídeo nas TVs moçambicanas e na sua conta do youtube

privatedriverssirilanka.com

By Bape

Follow Us on Google News

Hot Blaze fez saber que vai lançar o video e de sua música que tem como título "Deixa" cuja música conta com a participação dos Dj DrKapa o Lelo Santos. O video contou com a produção do Ladfilms, e o público está ancioso na expectativa de ver o novo vídeo, dum músico HotBlaze que sempre produziu bons trabalhos, sempre dedicado em trazer a qualidade em primeiro luga.

Hot blaze manifestou alegria pelo vídeo estantando no momento a mobilizar o público para assista o video naestreia amanhã as 18horas.

Hot Blaze ou simplesmente Blaze faz partedo new joint e vencedor do Vibratoques awads na categoria de Melhor Afro beat. O Blaze segue hoje a carreira a solo e tem várias participações dentro e fora do país e é um músico que hoje tem uma estrutura ja construida, coolaborando com diversos músicos da praça e com dkis Álbuns ja lancadoas denominados "tesouro” e no Amor Vale tudo". O músico reside na capital de Moçambique Maputo e é tido como um dos melhores músicos e influente, sua musica é frequentemente consumida pela camada jovem eena sua equipe faz parte o músico produtor EllPuto que é quem o agente de booking do musico, tendo sido um dos privilegiados a tomar parte do AZGO na sua oitava edição.

Download Hot Blaze

https://www.youtube.com/watch?v=VpLtEYlkMiI

 

Leave your comment